Penny e os custos do impacto ambiental

Então, será que a sobretaxa de 2,35 euros filtra da atmosfera o CO2 que é utilizado na produção destes alimentos e inverte a poluição dos solos?






Se perguntar ao Google por "environmental follow-up costs Penny price action", aparece diretamente a seguinte resposta:

De acordo com os cálculos dos cientistas, ao preço convencional são acrescentados custos ocultos de 2,35 euros: 85 cêntimos só para as emissões prejudiciais ao clima provenientes da agricultura, como o metano ou o CO₂. Além disso, 76 cêntimos para a poluição do solo causada pela agricultura intensiva para a produção de forragens.

  Preço de mentira e venda de indulgências


Durante muitas décadas, a produção mundial de energia fotovoltaica tem vindo a aumentar e os preços a diminuir. A produção mundial de baterias tem vindo a aumentar há muitas décadas e os preços têm vindo a baixar. No entanto, mantém-se a mentira de que a proteção do clima custa muito dinheiro.

Claro que, em tempos, a energia fotovoltaica era tão exoticamente cara que só era rentável para os satélites. Um gráfico sobre este assunto mostrava, logo no início, 77 dólares por watt de pico. A esse preço, os 44 kW de energia fotovoltaica para uma casa e garagem da próxima geração da GEMINI teriam custado 3.338.000 dólares. Mas também houve uma altura em que Bertha Benz tinha de comprar gasolina para o seu carro na farmácia. Provavelmente a preços de farmácia. Para vos dar uma ideia do preço da gasolina na primeira viagem de Bertha Benz: A gasolina Spot custa 3,29 euros por 90 cc na loja de bricolage do OBI, ou seja, 36,56 euros por litro. Estes são os preços da loja de bricolage e não os da farmácia.

Então, será que a sobretaxa de 2,35 euros filtra da atmosfera o CO2 produzido para a produção destes alimentos e inverte a poluição dos solos? Não, de modo algum! Estes "cientistas" apenas calcularam os danos, mas nada sobre a sua eliminação.

O que é que vai mudar na agricultura? O trator a diesel será substituído por um trator elétrico. O camião a diesel que transporta rações e produtos será substituído por um camião elétrico.

A carga no solo causada por tractores extremamente pesados. Ops, acabei de escrever "o trator a diesel é substituído por um trator elétrico"? Não! O enorme e pesado trator a diesel será provavelmente substituído por vários pequenos tractores eléctricos autopropulsionados.

A razão para todas estas conversões: porque é mais barato.

  Criar a transição energética através de oportunidades


Quem estaria disposto a viver na sua própria casa em vez de num apartamento alugado, se pudesse poupar custos? Muitos, o que falta é a possibilidade. Estou a trabalhar no primeiro pré-requisito para isso: a produção de casas GEMINI da próxima geração. Os outros pré-requisitos são taxas de juro de crédito baixas e locais de construção favoráveis.



00:00Um hectare de área residencial, 1 MW de energia fotovoltaica, baterias para alimentação da rede eléctrica a pedido.
00:12No centro do aglomerado encontra-se um grande telhado fotovoltaico, que cobre a estrada de acesso, os lugares de estacionamento e os espaços destinados às diversas actividades dos residentes.
00:25O grande telhado fotovoltaico proporciona proteção contra o sol e a chuva para as várias actividades ao ar livre dos residentes. Tem uma quota de 44\ns na produção de eletricidade da povoação.
00:42O consumo próprio da povoação, incluindo os automóveis eléctricos, é inferior a 1/6 da produção de eletricidade. Mais a sul, pode mesmo ser inferior a 1/10.
01:05As bombas de calor das casas também fornecem calor à piscina. Isto significa que a piscina pode ser utilizada durante 2/3 do ano.
01:21Os residentes costumavam ter um consumo de energia significativamente mais elevado quando viviam em edifícios antigos. Assim, para além da produção de eletricidade, há também uma poupança de energia considerável.
01:38As regiões fortemente urbanizadas têm muito poucas crianças. A ruralização e um ambiente favorável à família ajudam a combater este fenómeno.
01:52Temos de nos concentrar na resolução de muitos problemas em simultâneo e utilizar os efeitos de sinergia para poupar recursos.
02:03Um deserto agroindustrial. Aqui, tudo o que não é uma cultura é abatido.
02:21Não há qualquer biodiversidade. Uma parte do ano cresce milho aqui, outra parte do ano há apenas terra nua.
02:34O milho é agora colhido e transformado em biogás. Na Alemanha, apenas 17 MWh de eletricidade são produzidos por hectare.
02:43Este deserto agroindustrial produz apenas 2 es de eletricidade a partir de uma zona de povoamento optimizada.
02:52Na Alemanha, 2,6 milhões de hectares de terras agrícolas são desperdiçados em culturas destinadas à produção de energia, com um rendimento ridiculamente baixo.
03:04O programa "Land for Energy" de um milhão de hectares para a Alemanha: espaço de vida altamente confortável para 16 milhões de famílias, 850 TWh de produção anual de eletricidade, 2/3 de uma transição energética funcional e com custos optimizados.
03:23Analogamente, o programa "Land for Energy" de 100 000 hectares para a Áustria.


Se o seu programa de correio eletrónico não conseguir reproduzir o vídeo ou se pretender vê-lo numa resolução superior: Ir para o sítio Web com o vídeo.

  7 de uma só vez


  • Transição de energia funcional
  • Habitação a preços acessíveis
  • Verdadeira proteção do clima
  • Reduzir as necessidades de espaço
  • Evitar custos de renovação incomportáveis
  • Reduzir a pobreza na velhice
  • Aumento da taxa de natalidade demasiado baixa
Um deserto agroindustrial é uma zona utilizada a 100% pelo homem e não tem absolutamente nada a ver com a natureza. É discutível se se pode chamar a essa área de povoamento 50% de natureza ou apenas 20% de natureza. Na Alemanha, 2,6 milhões de hectares são desperdiçados no cultivo de plantas para produção de energia. O resultado é ridiculamente pequeno.

Com apenas um milhão de hectares, por outro lado, estariam cobertos 2/3 de uma transição energética funcional.

  Tema de dissertação no domínio da tecnologia energética


Este grotesco é seriamente chamado de documento científico sobre a transição energética. Não se pode partir do princípio de que os países vizinhos fornecerão 37 GW de eletricidade à Alemanha num período de escuridão, só porque a Alemanha não tem um sistema de eletricidade funcional.

Contra este grotesco, deve ser efectuado um estudo científico sério. Utilizando dados sobre a energia eólica e solar nos anos de 2008 a 2014 inclusive, a Alemanha será simulada com diferentes equipamentos de produção e armazenamento de energia.

Quem poderia escrever este trabalho? Quem conhece alunos que poderiam escrever este trabalho?

  Tornar-se acionista da GEMINI next Generation AG


Um membro de uma associação doa a sua quota à associação e fica satisfeito se a associação for bem sucedida. Se não for, estou a apoiar uma boa causa.

Um acionista compra acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa.

Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos e anti-sobrevivência na nossa sociedade.

Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 4.000 vezes 1.000 euros são também 4 milhões para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão mundial.

Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre os grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os grandes aumentos de capital planeados.

Aqui estão os pormenores.
          Penny e os custos do impacto ambiental: Então, será que a sobretaxa de 2,35 euros filtra da atmosfera o CO2 que é utilizado na produção destes alimentos e inverte a poluição dos solos? https://2023.pege.org/08-13/portugese.htm