Sistema fiscal prejudicial para as pessoas, o ambiente e a economia

As pessoas já não têm dinheiro para as pagar. É por isso que este sistema fiscal é prejudicial para as pessoas. O sistema fiscal impede as mudanças rápidas necessárias.








  Atenção! Última oportunidade com a tarifa favorável de dezembro de 2022!


As novas condições serão fixadas em 29 de agosto, às 11:00. Em vez de 100 acções por 200 euros, haverá menos de 35.

  Correio eletrónico do leitor


Depois da minha última newsletter, recebi um e-mail de um leitor, aqui está o início do mesmo:

Olá,

abordagens interessantes como sempre... mas a questão é "evitar custos de renovação incomportáveis":

e se alguém já for proprietário e viver numa casa antiga e, se a ideia das casas GEMINI da próxima geração se estabelecer, a sua casa se tornar invendável / deixar de ser arrendável porque viver nela já não é acessível, devido aos custos de remodelação "incomportáveis" e, muitas vezes, também à remodelação impraticável no sentido de "GEMINI"? incluindo casas do início do século....

  O que é que eu fiz entre os projectos GEMINI?


A resposta mais curta é: eu queria reformar o sistema fiscal porque é prejudicial para as pessoas, para o ambiente e para a economia. Basicamente, um sistema fiscal tem duas tarefas: recolher os fundos necessários para as despesas públicas e orientar a sociedade na direção certa através do método de recolha desses fundos necessários:

Se o Estado quer que as pessoas fumem menos, impõe um imposto elevado sobre o tabaco.
Se o Estado quer que as pessoas bebam menos álcool, impõe um imposto elevado sobre o álcool, como acontece na Suécia.
Se o Estado quer que a economia empregue menos pessoas, impõe os mesmos impostos de incentivo ao trabalho humano que temos atualmente.

Este foi um excerto do meu vídeo "100 billion EUR economic stimulus package for Germany" publicado em 19 de julho de 2009. Porque é que recebi um convite do governo da China em 2010? Para dar uma palestra sobre a transformação do sistema fiscal.

Por último, em 2016, a minha iniciativa parlamentar de cidadania "Desencadear a avalanche de investimentos, desencadear o boom económico".

  O sistema fiscal impede uma sociedade baseada na divisão do trabalho


A divisão do trabalho significa que, para cada tarefa, existe um especialista que a gere de forma muito eficiente. A não divisão do trabalho significa ver alguns vídeos no YouTube, ir à loja de bricolage e fazer em 5 horas algo que um especialista teria demorado 20 minutos.

A renovação de edifícios antigos exige um enorme volume de trabalho. Um profissional não tem qualquer problema em renovar sozinho um edifício antigo. Quem não o consegue fazer tem de investir cerca de 5 horas de salário para poder pagar uma hora de trabalho.

As pessoas já não têm dinheiro para as pagar. É por isso que este sistema fiscal é prejudicial para as pessoas.

  O sistema fiscal impede as conversões rápidas necessárias


Devemos sair do sistema de energia fóssil o mais rapidamente possível. O choque de preços em 2008 trouxe uma antevisão do que significa o pico do petróleo. Significa muito trabalho que é extremamente tributado. Nos cálculos de rentabilidade, isto significa frequentemente "não compensa", porque há boas emissões de CO2 contra o mau trabalho humano. Sim, é essa a visão do nosso sistema fiscal. Todos podem informar-se sobre o montante dos impostos. A segurança social, sendo um imposto obrigatório, deve, por conseguinte, ser contabilizada também como um imposto. Sim, eu conheço o argumento de que a segurança social se destina à proteção dos idosos. Mas onde é que está a provisão para as emissões de CO2, para que possamos regressar a um nível seguro de 350 ppm de CO2?

É por isso que este sistema fiscal é prejudicial para a economia e para o ambiente.

  Critérios para uma boa governação


Um bom governo recorre o menos possível a pressões legais e utiliza o sistema fiscal como principal instrumento para moldar a sociedade.
  • Permitir o cumprimento de tarefas civilizadoras
  • Um nível de vida digno para os 20% mais pobres da população
  • Motivação suficiente para fazer algo que lhe permita ter um nível de vida superior ao dos 20% mais pobres da população


  Tornar-se acionista da GEMINI next Generation AG


Atenção! Última oportunidade com a tarifa favorável de dezembro de 2022!

As novas condições serão fixadas em 29 de agosto, às 11:00. Em vez de 100 acções por 200 euros, haverá menos de 35. Faça greve agora, aumente para 5.000 acções se já tiver acções.

Um membro de uma associação doa a sua quota à associação e fica satisfeito se a associação for bem sucedida. Se não for, estou a apoiar uma boa causa.

Um acionista compra acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa.

Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos e anti-sobrevivência na nossa sociedade.

Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 4.000 vezes 1.000 euros são também 4 milhões para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão mundial.

Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre os grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os grandes aumentos de capital planeados.

Aqui estão os pormenores.
          Sistema fiscal prejudicial para as pessoas, o ambiente e a economia: As pessoas já não têm dinheiro para as pagar. É por isso que este sistema fiscal é prejudicial para as pessoas. O sistema fiscal impede as mudanças rápidas necessárias. https://2023.pege.org/08-20/portugese.htm