Elon Musk: Humanismo contra os exterminadoresEnquanto os países governados por humanistas estão mais do que a resolver os seus próprios problemas, estamos a assistir a um declínio acentuado nas regiões onde este último grupo domina.citação de Elon Musk no Twitter: The real fight is not between right and left, but rather between humanists and extinctionists Isto é como o meu "infinitismo vs limitismo". A mentalidade limitista de que "todos os problemas podem ser resolvidos poupando, restringindo e prescindindo" paralisa a sociedade e impede-a de resolver o problema das alterações climáticas e o objetivo miliário de 100% de energias renováveis. Esta forma de pensar infestou a sociedade de uma forma insuportável. Em novembro de 1993, este fanático do "Save Restrict Renounce" abriu o painel de discussão das Jornadas de Cinema Ambiental com "Planetas saudáveis não têm pessoas". Poucos meses depois, impediu que o projeto "Central solar habitável GEMINI" fosse realizado pela primeira vez em Viena.
"Ciclovias e transportes públicos" era o grito de guerra dos ambientalistas. E se tivessem pedido "carros eléctricos carregados com energia solar"? Em 1995, o Dr. Franz Winterberg apresentou às principais empresas automóveis alemãs baterias de lítio especialmente desenvolvidas para carros eléctricos. Talvez tenham pensado que, quer se trate de um motor de combustão interna ou de um motor elétrico, os ambientalistas nos odeiam. Talvez tenha sido esta a razão pela qual o Dr. Winterberg foi mandado embora com as palavras "O petróleo é barato e eterno, o carro elétrico nunca chegará". É preciso decidir se, 40 anos mais tarde, a indústria automóvel alemã será a líder mundial ou se os fabricantes de marcas alemãs colocarão a sua marca em automóveis eléctricos produzidos na China.
Fazer lobbying é exagerar, falar alto, apresentar tudo de uma forma brilhante. Ninguém espera que um lobista subestime, que fale mal, que apresente tudo sob uma luz sombria. Mas foi exatamente isso que o lobby da energia solar fez com o objetivo de expansão de 70 GW de energia fotovoltaica na Alemanha. Porquê tanto esforço para 10% do fornecimento de eletricidade? Se tem um lobby deste tipo, já não precisa de inimigos: A indústria fotovoltaica alemã foi destruída em 2013.
Apenas um ano após a destruição da indústria fotovoltaica alemã, o próximo golpe contra uma indústria cujo desenvolvimento teria sido urgentemente necessário: Agora Energiewende sob Graichen espalha o absurdo de que os sistemas de armazenamento de eletricidade serão desnecessários para a transição energética por até 2 décadas.
Depois de todos estes relatos de catástrofes, mais uma vez a citação de Elon Musk no Twitter: The real fight is not between right and left, but rather between humanists and extinctionists Já que estamos a falar de Elon Musk, a fábrica da Tesla em Brandenburgo quase foi impedida pela descoberta de lagartos raros.
Aqui está o novo vídeo com todas as informações para os novos compradores de acções
Que perspectivas de futuro se podem apontar às crianças de hoje? A maioria da sociedade só tem uma visão extremamente negativa do futuro. Isto aplica-se apenas à habitação, uma necessidade central de todo o ser humano. A pesquisa "habitação na Alemanha" só dá origem a relatórios de catástrofes nos resultados da pesquisa. Os problemas já não podem ser resolvidos com métodos convencionais. São necessárias abordagens completamente novas. Se apoiar estas formas de pensar completamente novas, comprando acções, então, dentro de alguns anos, não só poderá dizer "eu contribuí para isto", como provavelmente também poderá esperar um aumento considerável do valor dessas acções.
Um membro de uma associação doa a sua quota à associação e fica satisfeito se a associação for bem sucedida. Se não for, estou a apoiar uma boa causa. Um acionista compra acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa. Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos e anti-sobrevivência na nossa sociedade. Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 4.000 vezes 1.000 euros são também 4 milhões para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão mundial. Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre os grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os grandes aumentos de capital planeados. Desde a última newsletter, há 5 novos accionistas e mais 15 800 euros na conta de garantia para o aumento de capital. Existe um programa de recompensas pela recomendação da ação. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas através deste programa de recompensas. Aqui estão os pormenores. |