Diferentes políticas na Europa para casas unifamiliares

A construção de casas até 70 m2 não requer licenças de construção e formalidades. As autoridades ficam privadas da possibilidade de levantar objecções ao investimento.






Opiniões muito diferentes em diferentes países europeus. Há anos que, na Áustria, se faz uma campanha de difamação contra a forma de habitação que mais satisfaz, a casa unifamiliar.

  Hetze: "Os conjuntos habitacionais unifamiliares são um conceito do passado".


Não, não se trata da tradução alemã da campanha levada a cabo na Roménia em 1989 para demolir muitos locais e transferir as pessoas para dormitórios de trabalhadores. Isto é atual nos meios de comunicação social austríacos. Há anos que existe uma campanha para tornar os terrenos inacessíveis, tornando-os escassos.

Quando me deparo com as ofertas actuais: Ótimo, um empréstimo de 4.000 euros a 30 anos exige um rendimento familiar de 10.000 euros devido à regra dos 40%. Ele e tu só ganham 4.500 euros líquidos? Não, uma casa destas não é para pobres! Aliás, na Áustria, apenas 5% ganham mais de 3.000 euros líquidos por mês.

  Drasticamente diferente na Polónia


Citação: A construção de casas até 70 m2 não requer licenças de construção e formalidades. As autoridades ficam privadas da possibilidade de levantar objecções ao investimento. Uma vez efectuado o registo, nada mais precisa de ser feito - a construção pode começar.

Brevemente também para >70m²

Citação: O Governo polaco ajuda os jovens a comprar casa. Eis o que o Governo tem para oferecer aos cidadãos
  • 130 000 euros de empréstimo bonificado a uma taxa de juro de 2%
  • Não há imposto sobre a transmissão de bens imóveis na primeira propriedade (na Polónia, caso contrário, 2%)
Quando é que a Alemanha vai seguir o exemplo?

  Política a favor ou contra os cidadãos


Os partidos que fazem políticas contra as pessoas estão em declínio. Não se consegue resolver nenhum problema se se considerar as pessoas como pragas, se se lhes der constantemente sermões sobre as pragas que são e se se lhes disser para pouparem dinheiro. Não é possível resolver problemas ignorando o progresso técnico para utilizar problemas antigos de uma tecnologia então primitiva como argumentos para as restrições actuais. Não se pode resolver problemas declarando a renúncia a todas as coisas bonitas que artificialmente sobrevalorizámos como a maior virtude.

  Sondagem de opinião


Suponhamos que as despesas mensais com a casa, o aquecimento ambiente, a água quente, o carregamento do carro elétrico e a prestação do empréstimo de uma casa seriam de 900 euros por mês. Depois, há o financiamento do terreno para construção.

Aqui está a sondagem de opinião

  Novo vídeo de 2 minutos sobre a próxima geração de AG da GEMINI


Aqui está o novo vídeo com todas as informações para os novos compradores de acções



  Otimismo em tempo de colapso


Que perspectivas de futuro se podem apontar às crianças de hoje? A maioria da sociedade só tem uma visão extremamente negativa do futuro. Isto aplica-se apenas à habitação, uma necessidade central de todo o ser humano. A pesquisa "habitação na Alemanha" só dá origem a relatórios de catástrofes nos resultados da pesquisa. Os problemas já não podem ser resolvidos com métodos convencionais. São necessárias abordagens completamente novas.

Se apoiar estas formas de pensar completamente novas, comprando acções, então, dentro de alguns anos, não só poderá dizer "eu contribuí para isto", como provavelmente também poderá esperar um aumento considerável do valor dessas acções.



  Tornar-se acionista da GEMINI next Generation AG


Um membro de uma associação doa a sua quota à associação e fica satisfeito se a associação for bem sucedida. Se não for, estou a apoiar uma boa causa.

Um acionista compra acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa.

Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos e anti-sobrevivência na nossa sociedade.

Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 4.000 vezes 1.000 euros são também 4 milhões para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão mundial.

Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre os grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os grandes aumentos de capital planeados.

Desde a última newsletter, há 5 novos accionistas e mais 15 800 euros na conta de garantia para o aumento de capital. Existe um programa de recompensas pela recomendação da ação. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas através deste programa de recompensas.

Aqui estão os pormenores.
          Diferentes políticas na Europa para casas unifamiliares: A construção de casas até 70 m2 não requer licenças de construção e formalidades. As autoridades ficam privadas da possibilidade de levantar objecções ao investimento. https://2023.pege.org/10-15/portugese.htm