Otimização dos custos da transição energética

Com uma despesa generosamente calculada em 200 mil milhões de euros, ou seja, 20 euros por metro quadrado de pastagem comprada, o Estado alemão receberia 600 TWh/a de renda.








  Cuidado: tomada de poder


O grito de guerra dos activistas do clima é "Mais dinheiro para a proteção do clima". Na Alemanha, acaba de se tornar "Mais dívida para a proteção do clima". Os chamados "ativistas do clima" começam a duvidar de todos os partidos que são a favor do travão da dívida, começam a duvidar da democracia. Por todo o lado, nas redes sociais, a afirmação "A proteção do clima é mais importante do que o travão da dívida".

A tomada do poder em 1933 começou com dúvidas sistematicamente difundidas de que a democracia não poderia resolver os problemas da Alemanha. Por outras palavras, uma evolução extremamente perigosa em que uma fratura cada vez mais profunda atravessa a sociedade, tal como 1934 na guerra civil austríaca.

  Otimização dos custos da transição energética


Quanto custam 1 000 GW de energia fotovoltaica e 3 000 GWh de baterias? Sejamos generosos, 200 mil milhões de euros. Claro, mesmo se calcularmos com preços de compra de 200 euros por kW de energia fotovoltaica e 100 euros por kWh de baterias, são 500 mil milhões de euros. Como é que se pode fazer isso com 200 mil milhões? Muito simplesmente, compram-se 10 000 km² de prados por 200 mil milhões de euros ou alugam-se os prados por um preço semelhante.

  Terras para energia


Em seguida, converter esses 10.000 km² de pastagens em terrenos para construção, preço de arrendamento 60 kWh de eletricidade por metro quadrado alimentado na rede, conforme necessário. A norma de construção Casa de Superioridade de Proteção Climática aplica-se ao empreendimento Com uma estrutura de povoamento optimizada, o rendimento seria mesmo de 85 kWh por metro quadrado. O empreendimento apresentado abaixo tem 12 casas GEMINI next Generation Standard e 4 casas XL e mostra um hectare de área de desenvolvimento optimizada. As proporções básicas são 600 m² para as casas standard e 700 m² para as casas XL. Aqui com 600 m²:
  • 36 000 kWh para o aluguer
  • 3.000 kWh para a casa
  • 4.000 kWh para os automóveis eléctricos
  • 9.000 kWh para venda
Com uma despesa generosamente calculada em 200 mil milhões de euros, ou seja, 20 euros por metro quadrado de pastagem comprada, o Estado alemão receberia 600 TWh/a de renda. Além disso, muitos subsídios de renda serão cancelados, porque a habitação se tornará muito mais barata. Isto permitiria que a percentagem de casas próprias subisse para os níveis romenos.

  Tornar possível a "terra para a energia


Vamos calcular tudo isto até ao preço por metro quadrado. Para o objetivo de pagar a renda, autoabastecer-se e também poder vender alguma eletricidade, são necessários 100 watts de energia fotovoltaica e 300 Wh de baterias por m². Se 1 kW de energia fotovoltaica custa hoje 1.500 euros já instalada e 1 kWh de bateria custa 700 euros, o equipamento para 1 m² de terreno custaria 360 euros. Se a isto juntarmos uma casa cara, onde se começa com uma batalha de materiais completamente dispensáveis com betão desde os alicerces, o programa "Terra para a Energia" não pode funcionar porque seria demasiado caro.

Para que seja viável, é necessário um produto totalmente optimizado em termos de custos: a casa de nova geração GEMINI. O custo do sistema energético não deve exceder os 72 000 euros por 600 m² de terreno. Aos preços actuais, este valor seria de 216.000 euros.

  Otimismo em tempo de colapso


Que perspectivas de futuro podem ser dadas às crianças de hoje? A maioria da sociedade só menciona visões extremamente negativas do futuro. Mesmo quando se trata de habitação, uma necessidade central para todos. A pesquisa "habitação na Alemanha" só dá origem a relatórios de catástrofes nos resultados da pesquisa. Os problemas já não podem ser resolvidos com métodos convencionais. São necessárias abordagens completamente novas.

Se apoiar esta forma de pensar completamente nova, comprando acções, então, dentro de alguns anos, não só poderá dizer "eu contribuí para isto", como também poderá olhar para trás e ver um aumento considerável do valor dessas acções.



  Tornar-se acionista da GEMINI next Generation AG


Um membro do clube doa a sua quota ao clube e fica satisfeito se o clube for bem sucedido. Se não for, estou a apoiar uma boa causa.

Um acionista adquire acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa.

Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos na nossa sociedade que são prejudiciais à nossa sobrevivência.

Um novo acionista disse: "Estou a fazer um investimento muito modesto", mas 4.000 euros vezes 1.000 euros são também 4 milhões de euros para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão global.

Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os maiores aumentos de capital planeados.

Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outras pessoas. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas graças a este programa de recompensas.

Aqui estão os pormenores.
          Otimização dos custos da transição energética: Com uma despesa generosamente calculada em 200 mil milhões de euros, ou seja, 20 euros por metro quadrado de pastagem comprada, o Estado alemão receberia 600 TWh/a de renda. https://2023.pege.org/12-03/portugese.htm