A COP 28 e o que é necessário

Objectivos falsos, como as emissões líquidas nulas, conduzem a previsões catastroficamente erradas e impedem o investimento em novas indústrias vitais.








  Substituir o objetivo de emissões líquidas nulas por 350 ppm de CO2


Já em 2021, trouxe para casa os efeitos devastadores do objetivo de emissões líquidas nulas:



A nova previsão da Bloomberg para o mercado mundial de energia fotovoltaica até 2030 mostra até que ponto este falso objetivo é devastador. Segundo esta previsão, o mercado mundial apenas aumentará de 413 GW em 2023 para 727 GW em 2030, o que corresponderia a uns absolutamente ridículos e inadequados 8,4% ao ano.

Em contrapartida, o crescimento a partir de 2010 foi de 27,2% por ano, com 18 GW até 2023. Se este crescimento anual de 27,2% se mantivesse, a produção anual seria já de 2 232 GW em 2030.

A China tem certamente uma opinião completamente diferente sobre este assunto, mas no resto do mundo, os investidores têm medo da sobrecapacidade. Um completo disparate, porque são necessários cerca de 10 000 GW de produção anual para sobreviver.

  Tornar-se um acionista em vez de um ativista explicado em 2:30


Quem tornou possível a rede eléctrica, o telefone e o caminho de ferro? Foram os accionistas; não havia activistas no século XIX. Quem promoveu o automóvel elétrico? Foram os accionistas que investiram na Tesla, na BYD e noutras novas empresas de automóveis eléctricos, não os activistas. Quem fará avançar a proteção do clima? Mais uma vez, serão os accionistas que investiram na GEMINI next Generation AG, e não certamente os activistas que se mantêm firmes ou que cometem danos maliciosos à propriedade.

Enquanto os accionistas observam o preço das acções, os activistas imploram para pagar as multas.



Subscrever o nosso canal do YouTube.

  Quem tem contactos com jornalistas


Na verdade, estava planeada outra newsletter para hoje. Uma que se assemelha exatamente ao meu comunicado de imprensa sobre o COP 28, mas os jornalistas não gostam quando o conteúdo de um comunicado de imprensa já foi publicado antecipadamente.

Pergunta urgente para todos os leitores: Quem tem contactos úteis para jornalistas?

  Tornar possível a "terra para a energia


Vamos calcular tudo isto até ao preço por metro quadrado. Para o objetivo de pagar a renda, autoabastecer-se e também poder vender alguma eletricidade, são necessários 100 watts de energia fotovoltaica e 300 Wh de baterias por m². Se 1 kW de energia fotovoltaica custa hoje 1.500 euros já instalada e 1 kWh de bateria custa 700 euros, o equipamento para 1 m² de terreno custaria 360 euros. Se a isto juntarmos uma casa cara, onde se começa com uma batalha de materiais completamente dispensáveis com betão desde os alicerces, o programa "Terra para a Energia" não pode funcionar porque seria demasiado caro.

Para que seja viável, é necessário um produto totalmente optimizado em termos de custos: a casa de nova geração GEMINI. O custo do sistema energético não deve exceder os 72 000 euros por 600 m² de terreno. Aos preços actuais, este valor seria de 216.000 euros.

  Otimismo em tempo de colapso


Que perspectivas de futuro podem ser dadas às crianças de hoje? A maioria da sociedade só menciona visões extremamente negativas do futuro. Mesmo quando se trata de habitação, uma necessidade central para todos. A pesquisa "habitação na Alemanha" só dá origem a relatórios de catástrofes nos resultados da pesquisa. Os problemas já não podem ser resolvidos com métodos convencionais. São necessárias abordagens completamente novas.

Se apoiar esta forma de pensar completamente nova, comprando acções, então, dentro de alguns anos, não só poderá dizer "eu contribuí para isto", como também poderá olhar para trás e ver um aumento considerável do valor dessas acções.



  Tornar-se acionista da GEMINI next Generation AG


Um membro do clube doa a sua quota ao clube e fica satisfeito se o clube for bem sucedido. Se não for, estou a apoiar uma boa causa.

Um acionista adquire acções de uma sociedade anónima. Se a AG for bem sucedida, as suas acções valem muito mais. No caso da GEMINI next Generation AG, é a sua recompensa por apoiar uma boa causa.

Como acionista, empregado ou comprador de casa, também se torna parte do contra-movimento contra muitos desenvolvimentos negativos na nossa sociedade que são prejudiciais à nossa sobrevivência.

Um novo acionista disse: "Estou a fazer um investimento muito modesto", mas 4.000 euros vezes 1.000 euros são também 4 milhões de euros para todos os investimentos até à abertura da colónia em Unken como ponto de partida para a expansão global.

Apenas a Assembleia Geral Anual pode decidir sobre grandes aumentos de capital, mas eis o que o Conselho Executivo e o Conselho de Supervisão podem decidir. O novo capital social serve para aperfeiçoar os documentos para os maiores aumentos de capital planeados.

Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outros. Dois dos novos accionistas tornaram-se accionistas graças a este programa de recompensas.

Aqui estão os pormenores.
          A COP 28 e o que é necessário: Objectivos falsos, como as emissões líquidas nulas, conduzem a previsões catastroficamente erradas e impedem o investimento em novas indústrias vitais. https://2023.pege.org/12-10/portugese.htm